Reinauguração da Capela Nossa Senhora Aparecida Mãe dos Caminhantes, da Cachoeira do Cambuí

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade."

Entretanto, para que esse sonho seja transformado em realidade ele precisará sair do campo do individualismo e ser compartilhado. Os nossos sonhos só poderão se tornar realidade mais rapidamente através da união das forças de várias pessoas, que juntas são capazes de muito mais do que se estivessem agindo de forma individual.

Enquanto a reforma desta igreja estava sendo sonhada por apenas uma pessoa não obteve nenhum resultado, mais quando este sonho foi compartilhado e todos principalmente os moradores deste bairro resolveram juntos, unir as forças e sonhar o nosso sonho tornou Realidade. Primeiramente nós queremos agradecer a Deus por tudo que ele tem feito em nossas Vidas.

Somos gratos a Deus por tudo que ele fez nestes últimos meses em Nossa Comunidade Nossa Senhora Aparecida Mãe dos Caminhantes neste bairro da Cachoeira do Cambuí. Já havia bastante tempo que esta igreja precisava passar por uma reforma mais antes de passar por uma reforma de bens materiais nós moradores deste bairro tivemos que passar por uma reforma espiritual, tivemos que unir as forças para fortalecer ainda mais nossa amizade e convivência com todo os moradores que pertence a este bairro e aos bairros vizinhos, tivemos que voltar a ser uma comunidade fraterna, tivemos dias tristes, de desânimo e dias de escuridão, mais com a luz de Cristo Ressuscitado tudo clareou e podemos perceber o tão maravilhoso é poder servir a Deus, só após o bom convívio e tornar esta comunidade mais fervorosa que conseguimos a aprovação do nosso Saudoso Padre Milton para iniciar a reforma desta Igreja, tivemos que trabalhar muito, mais com muita união e comprometimento, promovemos eventos para arrecadar dinheiro, fizemos festas, bingos, almoços, passamos listas de brindes e do café, tudo isto para angariar fundos para que nosso sonho concretizasse.

Neste período de reforma que durou alguns meses Deus por sua infinita misericórdia não permitiu que os membros fiéis desistissem desta obra e todos conforme sua condição ajudava constantemente.

E na noite de 17 de maio, onde podemos contar com a presença de muitos irmãos de caminhada, contar com o apoio e orações do Nosso Querido Padre Leandro, nossa comunidade se alegra, canta louvores porque fomos abençoados por Deus e conseguimos concluir com muita dedicação e confiança esta reforma.

Quero de uma maneira Especial agradecer a todos que colaboraram para que o nosso sonho se tornasse realidade.

Quero dedicar um agradecimento especial aos moradores desta comunidade! Cada um provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada.

Afinal, o sucesso de um projeto depende do empenho de cada um dos membros de uma equipe. E todos vocês demonstraram grande determinação e dedicação, e principalmente um incrível espírito de equipe.

Sem sacrifício e trabalho duro nada se consegue, e toda esta equipe é prova disso. O caminho pode ter sido difícil. Mas todos souberam manter a confiança uns nos outros e nunca desistiram ou afastaram o olhar da meta.

Hoje colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Todos estão de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho realizado!
Parabéns e obrigado,
Deus abençoe a todos!!!

Por Nilza, coordenadora da Comunidade Nossa Senhora dos Caminhantes, Cachoeira do Cambuí