Missa festiva na Capela Nossa Senhora da Cabeça

 Viva a Nossa Senhora da Cabeça! Dia 12 de Agosto a Igreja celebrou seu dia, fiéis devotos de Nossa Senhora da Cabeça participaram da missa com manifestações de fé e alegria, rezaram, agradeceram e pediram as bênçãos a Nossa Senhora.

A Missa foi Presidida pelo padre Leandro, vigário paroquial, e em sua homilia falou sobre a necessidade da Palavra de Deus se tornar fecunda nos corações, a Capela não ser um local só para a devoção a Maria, mas também, que aquele pequeno lugar seja fecundo, espaço onde se possa alimentar e fortalecer a vida espiritual pela Palavra e pela Eucaristia. A palavra está muito ligada ao testemunho dos santos, porque nos chama a santidade. O Evangelho de São João ressalta que aquele que é capaz de abandonar a sua vida, este sim, é capaz de ganhar a vida eterna. Tenhamos um olhar de carinho e devoção nas orações e ofícios para “aquela que é a primeira a ocupar a fileira dos Santos, mulher fiel, que ela nos ajude a sermos fiéis na nossa peregrinação” salienta.

Finalizando ele ainda convida a todos para participarem todo primeiro sábado, às 8h15min da reza do Santo terço e às 9h da Santa missa na Capela.

Por Daísa R Riboli Rodrigues

  • BannerMissasMatriz.jpg
  • capela.jpg
  • FaixaAdoração.jpg
  • site-pascom2019.jpg