Realizado mais um encontro Mulheres Virtuosas na Comunidade dos Alves

No último sábado (14) de setembro, foi realizado o 2°Encontro para mulheres, com o tema: “Mulheres Virtuosas: Uma Mulher forte, revestida de delicadeza.

O evento aconteceu na comunidade rural do bairro Alves e contou com a participação de 200 mulheres, do setor Frei Galvão, de Muzambinho, Guaxupé e algumas outras cidades vizinhas.
Segundo a coordenação do evento, a terceira edição será realizada em agosto de 2020, com dia, horário e local a serem marcados.

Agradecimento especial a todas as mulheres que participaram, a Paróquia São José de Muzambinho que muito nos apoiaram, e aos homens que ajudaram na cozinha em prol aos lanches que foram oferecidos durante o encontro.

O nome “MULHERES VIRTUOSAS” surgiu em 2018 com muita oração, reuniões, em locução interior, e om orientação do Vigário Padre Leandro José de Melo.

O mais bonito não é o que uma mulher conquista e sim quem ela vai se tornando ao longo do seu caminho. Virtude é consequência de esforço e decisão humana, só depois desse processo seremos Mulheres Fortes, Revestidas de delicadezas.

Nosso encontro foi sobrenatural, que venha 2020!

Por Rosemary Cristina