Meditação do Santo Terço todos os dias na Igreja Matriz no mês de maio

A Paróquia São José de Muzambinho convida a todos os movimentos, pastorais e comunidades a participarem da meditação do Santo Terço todos os dias do mês de maio às 18 horas na Igreja Matriz São José.

Maio, mês dedicado a Nossa Senhora, pela piedade cristã, é um convite para voltarmos nosso olhar a esta Mãe querida para pedir-lhe que abra as mãos maternas em bênção de carinho sobre nossos passos nesta difícil escalada da Jerusalém celeste.

“Rezem o terço, todos os dias, para alcançarem a paz para o mundo e o fim da guerra.” (Memórias da Ir. Lúcia, p.174)

Confira abaixo a escala das pastorais e movimentos e participe você e toda sua família:

Paróquia São José de Muzambinho - Escala da Meditação do Santo Terço - Mês de Maio – 01º a 31 de maio

Dias da semana Pastoral/Movimento Horário
As Segundas-Feiras Terço dos Homens, Acólitos, Coroinhas. 18 horas
As Terças-Feiras Pastoral do Dizimo, Vicentinos, Casa de Apoio, MECEs. 18 horas
As Quartas-Feiras Mãe Rainha, Crisma, ECC, Legionários de Maria, Noivos. 18 horas
As Quintas-Feiras Ordem Terceira, Pascom, Catequese, Pastoral do Batismo. 18 horas
As Sextas-Feiras

Apostolado da Oração, Cursilho, Pastoral da Criança,

Pastoral da Esperança, Pastoral Familiar.

Aos Sábados Liturgia, MECEs, Ministros da Palavra, Jovens TLC, JCC. 18 horas
Aos Domingos RCC, Pastoral do Canto, Equipe do Acácio. 18 horas