Tradicional Festa em Louvor a São José teve início em Muzambinho

Começou na última sexta-feira (03) a comemoração ao padroeiro de Muzambinho, a Festa de São José 2019. Tradicional em nossa Paróquia, o evento objetiva arrecadar fundos para os trabalhos, movimentos e estrutura da Igreja, além de promover a evangelização, união e a cultura na cidade há décadas.
A barraca montada em frente à Igreja Matriz de Muzambinho, com capacidade de acolher centenas de pessoas, tem sua programação com venda de comidas típicas, shows com artistas locais, jogos e outras atrações nos primeiros três finais de semana do mês de maio, às sextas-feiras, sábados e domingos, nos dias: 03, 04 e 05; 10, 11 e 12; e 17, 18 e 19.

No último dia da festa (19) será realizado o sorteio da rifa de uma Moto Zero Km, àqueles que ainda não adquiriram seu bilhete no valor de R$ 10,00, basta procurar a Secretaria Paroquial ou Coordenadores de Comunidades, Pastorais e Movimentos.

O Pároco Padre Alexandre convida a todos para estarem participando conosco desse momento alegre, festivo, de confraternização e de evangelização.
A Paróquia São José de Muzambinho convida a todos para que tragam suas famílias e amigos para que, com muita alegria e devoção a São José, pai adotivo de Jesus, esposo dedicado à Santa Virgem Maria e protetor da Sagrada Família, venham colaborar participando da festa!

03/05 - Sexta-feira

04/05 - Sábado