Paróquia São José de Muzambinho encerra mais uma tradicional festa em louvor a nosso padroeiro

Neste último fim de semana, aconteceu o término da Festa em louvor a São José 2019, realizada pela Paróquia São José de Muzambinho.

Tradicional em nossa Paróquia, o evento objetiva arrecadar fundos para os trabalhos, movimentos e estrutura da Igreja, além de promover a evangelização, união e a cultura na cidade há décadas.
A barraca montada em frente à Igreja Matriz São José, com capacidade de acolher centenas de pessoas, teve em sua programação a venda de comidas típicas, bolos e doces deliciosos, shows com artistas locais e tirinha da sorte nos primeiros três finais de semana do mês de maio, sempre às sextas-feiras, sábados e domingos.
No domingo (19) foi realizado o sorteio dos prêmios da rifa que foi vendida durante a realização da festa, confira os ganhadores:
- 1º Prêmio (Motocicleta) – Hilda de Castro, de Muzambinho
- 2º Prêmio (TV) - Adriana D. Vasconcelos Machado, de Muzambinho
- 3º Prêmio (Fogão) - Norma, de Muzambinho
- 4º Prêmio (Bicicleta) – Maria Fátima Piza de Lima, de Muzambinho

Também citamos que a artista Jeanete Cerávolo, doou um quadro a Paróquia São José, e onde foi feito uma rifa cujo o ganhador foi o Mateus Riboli.

A Paróquia São José de Muzambinho, agradece a todos os participantes e colaboradores que mais um ano ajudaram na realização de mais uma belíssima festa.

17/05 - Sexta-feira

18/05 - Sábado