Semana preparatória para a Semana Nacional das Famílias 2019

A Paróquia São José de Muzambinho, convida a todos para participarem da semana preparatória para a Semana Nacional das Famílias 2019, de 01º a 05 de julho. Acompanhe a programação:

- 01/07, segunda-feira: Meditação do Santo Terço, 19h30 horas, escolher alguma residência de algum amigo, familiar, e que esteja necessitando de oração e não faça parte de nenhum movimento da Igreja e aceite a reza do Terço. Convidem os moradores a participarem de todos os eventos até o último dia (sexta-feira) e avisá-los que os seus nomes irão ser colocados em orações todos os dias.

- 02/07, terça-feira: Momento de Adoração, 19h30 horas, na Capela ou Igreja mais próxima de sua comunidade (o roteiro da adoração se encontra disponível na Secretaria Paroquial)

- 03/07, quarta-feira: Meditação do Santo Terço, 19h30 horas, na Igreja Matriz, logo após celebração da Santa Missa

- 04/07, quinta-feira: Santa Missa, 06h00 horas, na Igreja Matriz, em seguida Adoração ao Santíssimo. Às 19h30 horas, Meditação do Santo Terço nas casas

- 05/07, sexta-feira: Vigília e Adoração, 18h00 horas, na Igreja Matriz. Às 19 horas, Santa Missa

Em agosto acontecerá a Semana Nacional da Família, nos dias 11 a 17, vamos todos rezar juntos para nossas famílias.