Comunidade São Cristóvão, Jardim dos Imigrantes, celebra dia do Padroeiro

Entre os dias 22 a 25 de julho, a Comunidade São Cristóvão, do Jardim dos Imigrantes, realizou Tríduo em Louvor ao seu padroeiro: São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e viajantes.

O tríduo teve início na segunda-feira (22) na comunidade São Judas Tadeu, Vila Bueno, contando com a presença do seminarista Gustavo Rocha Sandi que pertence à comunidade, que presidiu a celebração da palavra.

O 2º dia do tríduo foi realizado na comunidade São Francisco de Assis na COHAB, com a oração do Santo Terço, conduzido pelo Movimento do Terço dos Homens Nossa Senhora do Rosário, de Muzambinho.

Finalizando o tríduo, na quarta-feira (24), os fiéis e devotos se reuniram na Igreja Matriz São José. O seminarista Luiz Fernando presidiu a celebração da palavra.

Na quinta-feira, dia de São Cristóvão, a comunidade se reuniu no Jardim dos Imigrantes para a celebração da Santa Missa, presidida pelo padre Alexandre José Gonçalves, pároco. A comunidade do Jardim dos Imigrantes agradece a todos que participaram deste momento festivo, onde acompanharam com fé e devoção a história de São Cristóvão.

São Cristóvão, rogai por nós.

Por Claudinei Romão

1º Dia do Tríduo - Comunidade São Judas Tadeu e São Brás, Vila Bueno