Tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida no pátio da Paróquia São José

Acontecerá nos dias 04, 05, 06, 10, 11, 12 e 13 de outubro no Pátio da Paróquia São José de Muzambinho mais uma edição da Tradicional Festa de Nossa Senhora Aparecida.Todos os dias serviço de bar completo com shows regionais, logo após a Novena e Santa Missa. Pedimos a todos a doação de ÓLEO para ajudar na festa.

No sábado, 12 de outubro, Missa Festiva às 18 horas na Capela Nossa Senhora Aparecida (Alto da Aparecida) logo após procissão até a Igreja Matriz São José onde haverá Coroação e Consagração, com a participação das Princesas e Princípes da festa.

Encerramento da festa, no domingo (13) com sorteio dos prêmios das rifas adquiridas pela comunidade

Venha e traga sua família e participe, que Nossa Senhora Aparecida interceda e abençoe a todos...