LogoPSJ

Paróquia São José de Muzambinho recebe o Diácono Luiz Henrique da Silva

No sábado, 01 de fevereiro, a Paróquia são José recebeu o Diácono Luiz Henrique da Silva, para auxiliar nos trabalhos pastorais, juntamente com o pároco, Padre Alexandre José Gonçalves e Vigário Padre, José Ronaldo Neto.
Estiveram presente os pais, irmãos e avós do Diácono bem como amigos para participar da Santa Missa celebrada por Padre Alexandre, na Matriz.

Durante a acolhida, padre Alexandre destacou a alegria em ter o Diácono na paróquia e já anunciou a toda comunidade em sua ordenação sacerdotal deverá acontecer em maio próximo.

No domingo, 02 de fevereiro, foi celebrada pelo Pároco Padre Alexandre José Gonçalves, a Missa do 4º Domingo do Tempo Comum e Apresentação do Senhor, onde também o Diácono Luiz Henrique esteve presente sendo apresentado novamente à comunidade, nesta celebração Jovens do TLC retornaram às atividades e participaram da Santa Missa em Ação de Graças.

Por Vânia Abdala

Missa de acolhida Diácono Luiz Henrique, sábado 1º de fevereiro

Missa do 4º Domingo do Tempo Comum e Apresentação do Senhor, domingo 02 de fevereiro