Missas diárias na Paróquia São José serão transmitidas ao vivo pelo site, Facebook e YouTube

A Paróquia São José de Muzambinho, comunica a todos os paroquianos que serão transmitidas MISSAS DIÁRIAS e de portas fechadas na Igreja Matriz São José, a pedido do decreto municipal e orientações da Diocese de Guaxupé quanto ao coronavírus, pedimos a todos que nos acompanhem pelo site: www.saojoseparoquia.com.brFacebook @paroquiasaojosemuz e https://www.youtube.com/c/PascomParoquiaSaoJosedeMuzambinho .

Vamos nos manter em oração e pedir a intercessão de nosso padroeiro São José, compartilhem em suas redes sociais.

Acompanhe a escala:

Segunda a sexta-feira, 19h30 horas, Missa ao vivo direto da Igreja Matriz São José

Sábado, 19 horas, Missa ao vivo direto da Igreja Matriz São José

Domingo, 08h30 horas, Missa ao vivo direto da Capela Nossa Senhora Aparecida, Alto da Aparecida

Domingo, 10h00 horas, Missa ao vivo direto da Igreja Matriz São José

Domingo, 19 horas, Missa ao vivo direto da Igreja Matriz São José