Acompanhe a programação da Semana Santa na Paróquia São José de Muzambinho com transmissões pela internet

A Paróquia São José de Muzambinho, divulga a todos a programação da Semana Santa 2020, devido a pandemia do coronavírus todas as celebrações serão feitas da Igreja Matriz que estará de portas fechadas e pedimos que nos acompanhem pelo Facebook @paroquiasaojosemuz e site www.saojoseparoquia.com.br,  também haverá algumas celebrações que serão transmitidas pela Rádio do Povo AM 1070:

Semana Santa 2020 – Transmissões pela Internet (site: www.saojoseparoquia.com.br / facebook: @paroquiasaojosemuz / Rádio do Povo AM 1070)

Domingo de Ramos (05/04)

10h – Missa da Matriz São José (os fiéis enfeitem suas casas com ramos). (Transmissão também pela Rádio do Povo)

19h – Missa da Matriz São José

Segunda-feira (06/04)

Terça-feira (07/04)

18h30 – Via-Sacra da Matriz São José

Quarta-feira (08/04)

18h30 – Meditação das Sete Dores de Nossa Senhora

Quinta-feira (09/04)

19h30 – Missa da Ceia do Senhor - Matriz São José

Sexta-feira da Paixão do Senhor (10/04)os fiéis coloquem do lado externo da casa ou onde for oportuno sinais da Paixão do Senhor – cruz, tecido roxo, vermelho ou preto.

08h – Laudes (Ofício da Paixão) na Matriz São José

15h – Celebração da Paixão na Matriz São José

19h – Sermão das Sete Palavras do Senhor e Via-Sacra na Matriz São José

Sábado (11/04)

19h30 – Vigília Pascal da Matriz São José

Domingo da Páscoa da Ressurreição do Senhor (12/04) – os fiéis coloquem nas em suas casas do lado externo ou onde for oportuno algum sinal indicativo da ressurreição como flores, tecido branco, velas...)

08h30 – Missa - Capela Nossa Senhora Aparecida

10h – Missa da Matriz São José

19h – Missa da Matriz São José

Acesse o pdf com a Programação da Semana Santa 2020

Tenham todos uma Feliz e Santa Páscoa, movidos pela Fé, Esperança e Caridade.

“Fortes na fé anunciamos o poder da vida. Fortes na fé anunciamos que Jesus é Deus”. Ele vive e está no meio de nós.