Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de Ordenação Sacerdotal do Padre José Ronaldo Neto

A Paróquia São José de Muzambinho, convida a todos para acompanharem pelos meios de comunicação, a Missa em Ação de Graças pelos 10 anos de Sacerdócio do Padre José Ronaldo Neto, que será realizada na próxima quinta-feira, 20 de agosto, às 19h30 horas na Igreja Matriz São José de Muzambinho, participe deste momento especial na vida de nosso querido Padre.

"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. (São Mateus 16, 18)