LogoPSJ

Missa em Ação de Graças pelos 17 anos de ordenação sacerdotal do Padre Alexandre José Gonçalves

A Paróquia São José de Muzambinho, convida a todos para participarem da Missa em Ação de Graças pelos 17 anos de sacerdócio do Pároco Padre Alexandre José Gonçalves, que será realizada no domingo, 03 de janeiro, às 19h00 horas na Igreja Matriz São José de Muzambinho, que em virtude da pandemia será celebrada com poucas pessoas na Igreja Matriz, porém todos poderão acompanhar pelos canais de comunicação da Paróquia (FacebookSiteYouTube e Canal 7 MilbrTV).

"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. (São Mateus 16, 18)