LogoPSJ

Padre Alexandre celebra 18 anos de Ordenação Presbiteral

No dia 03 de janeiro, a Paróquia São José de Muzambinho celebrou com o Padre Alexandre José Gonçalves (pároco), seus 18 anos de Ordenação Presbiteral com uma missa em Ação de Graças. Na ocasião, o padre recebeu homenagens e presentes das pastorais e comunidades.

Padre Alexandre ordenou padre em 03 de janeiro de 2004, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo em Campestre, sua cidade natal. Na missa em Ação de Graças agradeceu todos seus formadores e disse que sozinho não teria conseguido. Lembrou do Monsenhor José Reis que foi o primeiro padre que ficou sabendo de sua vocação e até hoje com seus mais de 80 anos serve a paróquia e é um ponto de referência para ele. Também lembrou de Dom José Geraldo Oliveira do Valle, bispo que o ordenou e todos os formadores, nas pessoas de Dom Messias e Dom Onofre(falecido) que muito fizeram por ele e por muitos outros seminaristas na Diocese. Rezou ainda por todas as paróquias e serviços que passou, dentre eles, no Seminário Diocesano São José, Serviço de animação Vocacional, Catedral Nossa Senhora das Dores, Paróquia São José de Machado e agora Paróquia São José de Muzambinho onde se encontra hoje.

“Agradeço a Deus pelos serviços a mim confiados e a Dom José Lanza, nosso bispo atual por me confiar a função de coordenar pastoralmente a Diocese de Guaxupé.  Agradeço por todos os agentes de pastorais, movimentos, serviços das comunidades de nossa paróquia pela dedicação e zelo. Agradeço ainda aos funcionários da nossa paróquia que trabalho diretamente todos os dias e rezo por todos aqueles que passaram por vida e que não estão mais entre nós”, finalizou.

Ainda durante esta Santa Missa, o padre abençoou a nova diretoria do Asilo São Vicente de Paula de Muzambinho.

Por Pastoral da Comunicação