Novena e Festa em Louvor a Nossa Senhora Aparecida: Padroeira do Brasil

A Paróquia São José de Muzambinho convida a todos para participarem da Novena em Louvor a Nossa Senhora Aparecida, de 03 a 11 de outubro na Igreja Matriz São José, às 19 horas.

Nos dias 04, 05, 06, 10, 11, 12 e 13 de outubro participe da Festa de Nossa Senhora Aparecida, logo após a Novena e Santa Missa, no Pátio da Matriz São José. No dia 13 de outubro, encerramento, acontecerá o sorteio das rifas. Pedimos a todos a doação de óleo, que será utilizado nos dias da festa.

No dia 12 de outubro, dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora Aparecida, participe das celebrações:

• 06 horas – Missa na Capela Nossa Senhora Aparecida – Buenos (Comunidade Rural da Palméia)
  • 09 horas – Missa na Capela Nossa Senhora Aparecida – Buenos (Comunidade Rural da Palméia)
  • 18 horas – Missa (campal) - Capela Nossa Senhora Aparecida, Alto da Aparecida. Em seguida procissão até a matriz
  • 19h30 horas – Coroação e Consagração a Nossa Senhora na Matriz e Festa