Em outubro aconteceu mais um leilão beneficente em prol da Paróquia São José de Muzambinho

No domingo, 20 de outubro, em clima festivo, aconteceu mais um tradicional leilão de gado em prol da paróquia São José de Muzambinho que anualmente vem realizando, com grandes possibilidades de compra e vendas de gados doados pelos agricultores do município.

Esta prática é feita de forma muito profissional e transparente por todas as partes envolvidas. Os leilões de gado são uma ótima oportunidade para que produtores façam negociações de animais de corte e de leite. Neste ano foi preparado um recinto específico para leilão no Rancho Billy.

A paróquia São José de Muzambinho agradece a confiança dos agropecuaristas que prestigiaram o evento, agradece também a todos que participaram e se doaram de forma incansável para a realização do mesmo. Que Deus abençoe!

Daísa R. Riboli Rodrigues