Missa em Ação de Graças pelos 16 anos de ordenação sacerdotal do Padre Alexandre José Gonçalves

A Paróquia São José de Muzambinho, convida a todos para participarem da Missa em Ação de Graças pelos 16 anos de sacerdócio do Pároco Padre Alexandre José Gonçalves, que será realizada na sexta-feira, 03 de janeiro, às 19h00 horas na Igreja Matriz São José de Muzambinho, venha celebrar este momento especial na vida de nosso querido Pároco.

"E eu te declaro: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja; as portas do inferno não prevalecerão contra ela. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus”. (São Mateus 16, 18)