Missa em Ação de Graças pela despedida do Padre Leandro José de Melo em Muzambinho
    Missa de acolhida ao Diácono Luiz Henrique da Silva na Paróquia São José de Muzambinho
    Em fevereiro acontece mais uma edição do Retiro de Carnaval com Cristo da Renovação Carismática Católica
    Acompanhe a Paróquia São José de Muzambinho nas redes sociais
avisos
santo
liturgia

Reunião com CPP sobre Semana Missionária

Reuniao CPPReunião para Semana Missionária será neste sábado com o CPP

Neste sábado 25, acontecerá a reunião com o CPP (Conselho Pastoral Paroquial para resolver assuntos relacionados com a realização da Semana Missionária que acontecerá em novembro.
A reunião terá início às 08h e irá até as 15h com os membros do CPP, formados por coordenadores de todas as comunidades, movimentos e pastorais. Eles deverão entregar o levantamento de dados da comunidade, movimento ou pastoral em que atuam como  coordenadores .

Segundo informações da Secretaria Paroquial irão discutir os assuntos referentes a preparação para a grande Semana Missionária que acontecerá de 06 a 13 de novembro deste ano.

"Foi feito pelo Padre José Milton dos Reis, o pedido para que todos os coordenadores fizessem um levantamento com algumas perguntas chaves para serem respondidas e entregues nesta reunião de sábado, a fim de que a semana missionária aconteça e atinja seu objetivo", disse Renata Lopes.

Seguem perguntas do levantamento  que deverá ser entregue sábado.

• Quantas famílias residem na comunidade?
  • Quantos doentes têm na comunidade?
  • Quantas casas irão receber a visita de Jesus Sacramentado e por quanto tempo?
  • Quantos Ministros da Eucaristia atuam na comunidade?
  • Vamos precisar de mais ministros da Eucaristia para ajudar? Quantos?
  • Na sua comunidade há ministros que se dispõem a ajudar em outra comunidade?
  • Quantos missionários têm na comunidade?
  • Esses missionários serão suficientes para a comunidade na Semana Missionária ou irão precisar de mais missionários, se sim quantos?
  • Na comunidade tem missionários que se dispõem a colaborar em outra comunidade?
  • Temos Palestrantes em nossa comunidade?

Curta no Facebook

• site-pascom2020.jpg