Acompanhe a Paróquia São José de Muzambinho nas redes sociais
santo
liturgia

Festa de barraquinha na comunidade Morro Preto

DSC 3057Acontece na comunidade do Morro Preto, na capela Nossa Senhora Aparecida Mãe do Cristo Redentor, até o dia 03 próximo, a festa de barraquinha.

Segundo o coordenador Romualdo D. Salomão, a festa está acontecendo desde o dia 13, passado, aos sábados, com tirinhas da sorte, participação dos festeiros de comunidades vizinhas, terço e coroação.

“Começamos com a reza do terço às 18h e em seguida iniciamos a festa. Todos os sábados temos a participação das crianças vestidas de “anjo”, para a coroação de Nossa Senhora. Já tivemos a participação dos festeiros comunidade do Morro Preto e Jovens, comunidade Moçambo, agora dia 27, será ao dia da comunidade dos Gomes, do município de Juruaia e dia 03, será a vez da comunidade do Bom Retiro e Monte Alverne. Convidamos todos vocês das comunidades urbanas e da zona rural também para virem prestigiar nossa festa. Além de passarem horas agradáveis, estarão nos ajudando com o processo de evangelização”, finaliza.

Texto e fotos Pascom

Curta no Facebook