PASCOM - Pastoral da Comunicação realizará o 2º Encontro de Formação

Neste sábado, 1º de junho, a Pastoral da Comunicação (PASCOM) da Paróquia São José de Muzambinho, realizará o 2º Encontro de Formação da Pascom, a partir das 15h30 horas no Salão Paroquial, ao término do encontro todos os presentes participarão da Santa Missa às 19 horas, em ação de graças pelo 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Contamos com a presença de todos os coordenadores e representantes da Pascom das Comunidades, Movimentos e Pastorais de nossa Paróquia, pedimos a colaboração de quitandas para o café que será servido no final do encontro.

Pedimos também para os representantes da Pascom virem de camiseta preta, por gentileza, pois, participarão na procissão e ofertório da Santa Missa.

Cronograma:

15h30 horas - Oração Inicial

16h00 horas - Palestra Padre Alexandre “Somos membros uns dos outros: das comunidades de redes sociais à comunidade humana”

16h45 horas - Intervalo

17h00 horas - Palestra PASCOM

17h30 horas - Café

18h00 horas - Recados Finais

18h30 horas - Encerramento

19h00 horas - Santa Missa em ação de graças pelo 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais