Missa de encerramento do TLC 2019 foi realizada na Matriz São José

A Missa de domingo, dia 21 de julho, às 19h, foi presidida pelo Pe. Alexandre José, pároco, com a participação de Pe. Caetano, da cidade de Santos, no litoral paulista.

A celebração foi o encerramento do Encontro do TLC (Treinamento de Liderança Cristã) ocorrido na Paróquia São José, em Muzambinho.

Durante a homilia padre Alexandre convidou dois participantes para contarem a experiência vivenciada. O primeiro veio de Monte Belo, e falou da emoção de estar participando a convite do filho, que estava na missa participando do coral. O segundo jovem que falou é morador do bairro rural do Moçambo, paróquia São José de Muzambinho: “Estou emocionado, mas preciso falar com vocês, Deus é minha fortaleza”.

Antes de encerrar a homilia Pe. Alexandre convidou a todos a olharem para o Evangelho e se colocarem à escuta de Jesus, a exemplo de Maria que escolheu, conforme Jesus, a melhor parte.

Por Valéria Vilela