Evangelização das famílias em foco

No dia 16 de outubro, dentro do Mês Missionário Extraordinário, Pe. Alexandre reuniu no Salão Paroquial as principais forças vivas que atuam na evangelização das famílias para uma reunião na qual foi apresentado o “Projeto Famílias”, do Projeto de Ação Evangelizadora da Paróquia São José de Muzambinho, inspirado no Plano Diocesano de Pastoral. Estiveram presentes os agentes de pastoral o ECC, Pastoral Familiar, Cursilho e Pastoral da Criança.

O objetivo do encontro, apresentando o citado projeto, foi dar encaminhamentos práticos para a constituição da Equipe de Formação para a Vida Matrimonial, a Equipe de Cerimonial para auxiliar nas celebrações dos casamentos e da Equipe de Acompanhamento dos Novos Casais.

“Os participantes mostraram-se interessados em ajudar e muitos já deram seus nomes para a constituição das equipes citadas. Assim a Paróquia São José deu um passo importante para concretizar o Projeto Famílias”, disse Pe. Alexandre.

Por Vânia Abdala