ECC (Encontro de Casais com Cristo) realiza confraternização anual

A equipe dirigente do ano 2019, do Encontro de Casais com Cristo – ECC, da Paróquia São Jose de Muzambinho, realizou no último dia 13, a reza do Terço das Rosas e em seguida aconteceu uma confraternização no Salão Paroquial. Os casais puderam agradecer as graças recebidas durante o ano que se finda e renovar suas forças com orações pedindo a intercessão de Nossa Senhora para o ano de 2020. Esteve também participando, o Diretor Espiritual de Muzambinho e Pároco, Padre Alexandre José Gonçalves juntamente com o Vigário Padre José Ronaldo Neto.

Padre Alexandre enfatizou a importância dos casais estarem servindo a uma pastoral, e nas atividades desenvolvidas na Paróquia sendo famílias trabalhando para famílias. Ele disse ainda que a Diocese tem muitos projetos para realizar e a Paróquia também e,  ele conta com a ajuda dos casais, tendo como base a família sendo a célula primária de evangelização tendo Jesus Cristo, como o Caminho, a Verdade e a Vida.

Por Vânia Abdala