Curso de formação para catequistas acontece na Paróquia São José de Muzambinho

Dando continuidade no curso de formação para catequistas da paróquia São José de Muzambinho, foi realizado no sábado (06) mais um encontro, presidido pelo pároco Padre Alexandre José Gonçalves.

A formação se iniciou com uma oração inicial, logo após o Pe Alexandre deu continuidade ao tema: “Jesus de Nazaré: suas origens, sua época”. O tema é dividido em partes. Neste final de semana foram trabalhados os seguintes: ternura e indignação, acolhedor e defensor da dignidade das mulheres, no meio das multidões, os doze e inspirador de um movimento popular religioso de renovação.

A formação contou com a participação de cerca de 70 catequistas e acontece todos os sábados no salão paroquial das 14 às 16 horas.

Por Weverton Mendes