Missa de envio dos Catequistas da Paróquia São José de Muzambinho

No domingo (04) foi celebrada às 19 horas, na Igreja Matriz São José de Muzambinho pelo Pároco Padre Alexandre José Gonçalves, a Missa de Envio dos Catequistas de nossa Paróquia.

Em sua Homilia Pe. Alexandre nos deixou o ensinamento de não ficarmos apegados às coisas da Terra, mas sim colocarmos nossos bens a serviço do Reino de Deus e do próximo. “As coisas daqui são penúltimas, vaidade das vaidades, o que deve estar em primeiro lugar em nossas vidas é Deus, seus ensinamentos e mandamentos. A grande verdade teologal é que somos imagem e semelhança de Deus. ”

Ao final desta celebração, o coordenador da Catequese Tiago Guida, leu uma linda mensagem para os catequistas e também homenageou nosso pároco pelo dia do Padre juntamente com o Coral da Juventude. E finalizando Padre Alexandre realizou a bênção de envio aos catequistas da Primeira Eucaristia, Crisma e adultos.

Por Márcia Helena Gonçalves