Colabore com a Paróquia São José de Muzambinho faça a sua DOAÇÃO

Irmãos e irmãs, que a Graça e a Paz do Senhor estejam convosco. Formamos uma comunidade de Fé, Esperança e Caridade.

"Alegramo-nos juntos, entristecemo-nos juntos, lutamos juntos e venceremos juntos, especialmente com Nosso Senhor, pois sem Ele nada podemos fazer (Cf. Jo 15,5)."

Estamos fazendo tudo o que é possível para alimentar a fé do nosso povo por meio das transmissões via Internet de missas e orações. Também disponibilizamos, pelos mesmos meios, materiais da Diocese para a oração em família. Agradecemos a todos que estão ajudando diretamente, como a PASCOM, a Liturgia e os agentes de pastoral. Agradecemos também a todos que ajudam vivendo a unidade.

Agora, mantendo nossas atitudes de prevenção, pedimos aos que QUISEREM E PUDEREM que façam a sua doação financeira para a manutenção da Paróquia. Para isso, você pode fazer algum depósito (se possível identificado) na conta da Paróquia. Desde já agradecemos e pedimos que continuemos unidos pela oração.

Pela intercessão de Maria Santíssima e São José, Deus abençoe a todos.

Pe. Alexandre, Pe. José Ronaldo, Diácono Luiz Henrique e CAEP.

Os dados são:

MITRA DIOCESANA DE GUAXUPÉ