Meditação do Santo Terço todos os dias na Igreja Matriz no mês de maio
    Em maio acontecerá mais uma edição da tradicional Festa em louvor a São José
    Seminário de Vida no Espírito Santo da Renovação Carismática Católica de Muzambinho
    Festa do Milho em prol da Casa de Apoio São Francisco de Assis
avisos
santo
liturgia

Pe Dione celebra primeira missa na Barra Bonita

DSC 6288

Na manhã deste domingo, 07 de maio, o Padre Dione Piza celebrou a primeira presidência eucarística na Comunidade Santa Cruz, Barra Bonita, seu local de origem e no qual começou a dar os primeiros passos em sua vocação.

Contando com a participação dos seminaristas do Seminário São José, Vigário Leandro José de Melo e do Padre Ronaldo Ap. Passos - Reitor do Seminário Santo Antônio (Pouso Alegre) e onde foi recebido de braços abertos por inúmeros moradores da região e seus familiares, e logo após aconteceu uma confraternização em forma de agradecimento a todos aqueles que ajudaram durante esses dias que antecederam sua ordenação.

</p> <p> </p> <p> </p> <p> </p> <p>Por Diego Augusto da Silva</p> <p>Confira as imagens desse momento:</p> <p>

</p>"</p>"</p>"</p>"</p>"

Curta no Facebook